27ª edição da FIPAN tem nova data

Devido aos impactos gerados pelo Coronavírus (COVID-19), o SAMPAPÃO (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo) decidiu transferir a data da FIPAN – Feira Internacional da Panificação para os dias 20 a 23 de julho de 2021.

A decisão foi tomada mediante ao cenário instável da pandemia e o principal objetivo é resguardar a saúde de todos os envolvidos: expositores, visitantes e parceiros.

Também foi levado em conta o fato de que a pandemia afetou profundamente os setores atendidos pelo evento, como também os demais setores da nossa economia.

A FIPAN é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes. É aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

Nós, da Brusinox, também acreditamos que neste momento precisamos focar na saúde e no bem-estar das pessoas, evitando assim, a propagação do vírus.

Temos certeza que a FIPAN 2021 será incrível e já estamos ansiosos para ver todos vocês lá!

FIPAN

Data: 20 a 23 de Julho de 2021

Horário de visitação: 13h às 21h (dia 23/07 encerramento às 19h)

Local: Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções

(Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)

Mais informações em: www.fipan.com.br