Capacitação constante garante excelência a nossos operadores

Desde sua fundação, a Brusinox tem como umas de suas premissas realizar treinamentos para aprimorar e capacitar seus colaboradores.

Buscando a qualidade total de seus equipamentos, a Brusinox realizou nos meses de outubro e novembro um treinamento nos processos de solda MIG e TIG, onde os operadores receberam e qualificação nos processos e sua certificação.

A busca pela excelência tem sido constante e para isso treinamos nossos soldadores para criar padrões elevados, não só na resistência mecânica, mas também na aparência estética da solda.

Por isso, nossa preocupação com o processo de soldagem realizada em nossas máquinas e equipamentos, principalmente por trabalharmos com aço inoxidável, um material com alta resistência à corrosão comparado aos demais tipos de aço ( ligas de Ferro-Carbono ) exigindo mais conhecimento e cuidado no momento de se realizar a operação de soldagem, evitando assim trincas, rupturas ou a presença de oxidação, resultantes do processo.

Esta é a Brusinox, uma empresa preocupada com a qualificação de seus colaboradores e líder na fabricação de equipamentos de excelência!