Brusinox no Globo Rural

O crescimento da produção de pescados foi tema de reportagem no último Globo Rural, programa exibido pela TV Globo nas manhãs de domingo. Segundo a matéria, estima-se um crescimento de 10% na produção brasileira em 2019, um aumento para mais de 722 mil toneladas (dados fornecidos pela Associação Brasileira da Piscicultura).

Entre os pescados, conforme informou a reportagem, a maioria é de tilápia, espécie que representa mais da metade da produção total. Em 2018, a produção de tilápia foi de 420 mil toneladas, enquanto a estimativa para este ano é de que seja maior do que a média de 15% em relação ano anterior.

Ao longo da reportagem foram exibidos equipamentos utilizados por produtores e ficamos muito felizes em ver que são equipamentos Brusinox!

Foram mostradas a Descabeçadora e Evisceradora Automática de Tilápia e a Filetadora Automática de Pescados.

Além das máquinas mostradas, possuímos uma linha completa para industrialização do pescado, desde a recepção até o congelamento, além de equipamentos para higienização e muitos outros que vão auxiliar a sua empresa.

Para conhecer mais sobre nossas máquinas, acesse a aba produtos em nosso site e escolha a sua categoria de interesse: industrialização da carne, industrialização do pescado, túneis de congelamento, equipamentos diversos.

Para ler a matéria do Globo Rural completa: https://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2019/06/02/producao-de-peixe-cresce-no-brasil-com-destaque-para-a-de-tilapia-em-sp.ghtml